Tratamentos

Tratamentos

Escleroterapia Estética

Os vasinhos (telangiectasias) avermelhados e/ou azulados observados nas pernas e coxas, principalmente nas mulheres, são as manifestações mais frequentes das varizes (dilatações das veias) e são tratados por sessões de escleroterapia ou de laser.

A Escleroterapia Estética são as popularmente conhecidas como “Aplicações nos Vasinhos”. Indolores e realizadas no consultório para vasos de pequeno calibre que não estão conectados a veias mais calibrosas.

O retorno às atividades é imediato. Utilizamos a glicose hipertônica em temperatura ambiente ou a crioesclerose (glicose a -44 graus).

O método da Espuma Densa (espuminha) pode ser indicado em algumas situações para o tratamento estético a depender do tipo de pele e do calibre do vaso. Indicada nas situações em que as telangiectasias estão em conexão com veias reticulares e estas estão “nutrindo” os vasinhos . A aplicação é praticamente indolor e pode ser realizada antes da escleroterapia com glicose ou após o tratamento cirúrgico quando “algumas varizes operadas não saíram totalmente durante a cirurgia.

O tratamento da Escleroterapia Estética é sempre individualizado, pois depende dos sintomas de cada um, da quantidade de “vasinhos” e varizes que acometem os membros inferiores e do risco operatório (condição de sua saúde atual). Procure sempre o Cirurgião Vascular para realizar esses procedimentos, pois é o especialista habilitado para definir o melhor tratamento.

Escleroterapia Estética
Escleroterapia Estética
Escleroterapia Estética
São Paulo - (11) 2373.5567 São Caetano do Sul - (11) 4221.9492
Entre em Contato

Entre em Contato